Lacrymosa – Julíana Daglio (Primeiras Impressões) 

Boa tarde gente,

Quero deixar aqui as minhas primeiras impressões do livro: Lacrymosa da querida Julíana Daglio.


Sinopse: O nome dela não é Valery Green. Também não nasceu no Kansas, e sua família toda não morreu num acidente de carro onde ela foi a única sobrevivente. Nascida num mundo de trevas e segredos apocalípticos, a garota feita de mentiras luta dia após dia para Para ter uma vida longe de sua verdadeira identidade e de seu dom misterioso, o qual ela julga como uma maldição. Por cincos anos, ela conseguiu. Escondida na pacata Darkville, tornou-se uma respeitada Detetive, conhecida por sua frieza e eficácia no trabalho. Seu companheiro Axel parece ter orgulho de trabalharem juntos, ate ficar frente a frente ao que encontraram na busca daquela noite – um demônio dentro de uma garotinha. Para ajudar a pequena Anastacia, Valery terá que colocar em risco o trabalho na policia e seu relacionamento com Axel, recorrendo à ajuda do Padre Henry Chastain, um velho conhecido. Desenterrando um passado cheio de exorcismos, perseguições e batalhas contra demônios, esse reencontro não promete ser feito de abraços e boas-vindas. Chas, como ela o chama, é conhecido como o maior Exorcista vivo – a Espada de Sal do Vaticano, e é sua única esperança de lutar contra seu novo inimigo, mas também representa o ponto fraco de si mesma e o acesso ao passado doloroso que pode despertar seus próprios demônios interiores.


Primeiras Impressões:

A história é contada a partir do ponto de vistas dos personagens, dando inicio ao relato da Valery que não é a Valery é uma moça de 16 anos que está saindo de casa, abandonando seus entes queridos para uma missão, cheia de mistério e suspense. Logo no início você percebe que a personagem está envolta de um suspense intenso e que não vai ser uma história como outra qualquer. Há um mistério na ambientação nos levando para um mundo fantástico dark. 


Após 5 anos Valery  se tornou uma detetive respeitada e cujo o trabalho é cercado de responsabilidade. Junto com Axel formam uma equipe eficaz. Na minha opinião é um romance aliado ao drama psicológico além de suspense/Terror. A premissa do livro me chamou a atenção e nas primeiras linhas fui entrando na história, logo já queria mais, pena tive me minhas mãos apenas as 32 páginas iniciais. Quero saber mais sobre os personagens Axel, Chas e Anastácia. Os mistérios e o exorcismo que vai nos levar a um patamar bem mais complexo.


O trabalho da Juliana está excelente, foi editado pela Agência Increasy. Estou convicta que Lacrymosa será um grande sucesso e espero com ansiedade o lançamento do livro.

Classificação das Primeiras Impressões: 5 estrelas!

Um abraço

Daniela Correa

3 comentários sobre “Lacrymosa – Julíana Daglio (Primeiras Impressões) 

    • Daniela Correa disse:

      Julíana, querida!!! Claro que 5 estrelas, você merece e sua obra mais! Eu adorei a história ela me deu calafrios e quando uma história me faz sentir o que senti é que ela faz jus ao gênero…terror, suspense e fantasia dark! Amei essas 30 paginas e quero mais, Ju! Louca para ter meu exemplar em mãos!
      Claro, Claro e Claro! Muito obrigada por comentar, estou lisonjeada por ter gostado da foto, ela é sua para sempre!
      Um grande beijo e conte comigo para divulgação

      Curtir

Deixe um comentário

