Contos Infantis – Hugo Fabrício Medeiros 

Olá pessoal, 

Hoje eu venho aqui recomendar uma super dica de leitura para os Papais e mamães que acompanham o Blog Nas Entrelinhas dos Livros. 

É a coleção de livros de Contos Infantis do autor Hugo Fabrício de Medeiros. São livros voltados para o público infantil ilustrados e que visam o aprendizado, superação e desenvolvimento da criança. Eu tive a oportunidade e o privilégio de ler alguns dos livros da Coleção e gostei tanto que estou aqui dividindo com vocês. 


Quem é papai e mamãe sabe da importância de termos livros que ajudam nossos filhotes a superar algumas dificuldades do dia a dia. E é com essas histórias que ajudam e facilitam o ensino lendo e ilustrando. 

Eu quando tinha minhas pimpolhas pequenas amava contar histórias e ler para elas, foi com contos assim que elas cresceram amando a leitura e passando pelos desafios da idade sabendo que podiam superar com seus personagens preferidos. 

Para adquirir a coleção completa Contos Infantis aqui 

Um grande abraço 

Daniela Correa 

Deixe um comentário

