I DARE YOU 2016

  Olá pessoal,

Esse ano eu estou participando novamente da I DARE YOU para aqueles que não conhecem é um desafio Literario criado pela queridíssima Mari Martelote do Blog Maravilhosas Descobertas.

O objetivo é a participação na gincana, a interação entre os participantes e o incentivo da leitura. A proposta principal é você ler no mínimo 12 livros no ano ou se preferir o máximo que puder.

Em 2016 a Mari teve a excelente ideia de acrescentar 3 gêneros ou 3 escolhas para fazermos durante o mês, o legal é que você pode ler de  um a três livros no mês, veja na imagem abaixo:

Para primeira leitura eu vou escolher apenas um livro do desafio esse mês 😨 sim, pessoal…eu estou participando de outros grupos de leitura e por incrível que pareça não consegui unir o útil ao agradável, então tive que escolher apenas um. 😕 É,  e mesmo porque o livro escolhido tem 613 páginas mais um motivo óbvio…😁

Minha escolha para o desafio da IDY é: 👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼 

Sim, minha gente, é um assustador e tinha que ser do Stephen King, como vocês sabem eu amo ❤️ a escrita do King e esse livro eu ganhei do meu queridíssimo marido numa viagem que fizemos o ano passado para Curitiba, e está na minha estante exatamente há um ano para ser lido.☺️  Agora, vai! Rsrsr.

A maioria dos livros que escolhi para leitura dos dois principais desafios desse ano foram livros que tenho na estante ou que tenho no Kindle.

Bom é isso, para participar do mega desafio #IDAREYOUDL é só preencher o formulário (Aqui)

Desejo a todos uma ótima leitura!

Daniela Correa

Deixe um comentário

