Volteiiiiiii…

Oi Gente, 
Passei aqui agora para dizer que estou de volta e morrendo de saudade aqui do blog…

Para quem não sabe passei uns meses “doente” e com alguns compromissos particulares precisando serem resolvidos. É claro após essas batalhas, uni tudo com umas boas férias. 

Fiz uma viagem de  15 dias com meu maridão para a Flórida…quem me segue no Instagram viu como foram. Fotografei algumas postagens dos passeios e momentos que passei ao lado do meu amor. Não fiz muitas compras, comprei o essencial, felizmente… E para falar a verdade não sou muito compulsiva não, eu me controlo muito…hihihihi! Para a alegria do meu marido, né?   

Aproveitamos para realmente descansar e aproveitar mais os locais nos quais visitamos.  

  
Nós fomos em Key West a última ilha dos USA que está a 90 milhas de Cuba. Lugar surpreendente desde a ida até a partida. Ficamos dois dias por lá, andamos de bicicleta pela ilha e foi aonde conhecemos por inteiro este lugar maravilhoso.  Eu simplesmente fiquei super encantada!  E espero voltar novamente…hahaha!   

 

Visitamos também Naples uma cidade encantadora e sofisticada localizada no Condado de Collier, fica aproximadamente a 2h 10 minutos de Miami. Sabe aquele lugar para você fugir de toda a agitação e realmente descansar? Então, Naples é o lugar…e foi um dos lugares visitados que mais gostamos.    

   
Eu amei, ficaria aqui horas falado de Naples…por mim tinha ficado lá por muitos dias. 

Visitamos outros lugares, porém queria destacar esses dois neste post. Não, não fui a Orlando, como foi uma viagem de Lua de Mel aproveitei para fazer passeios exclusivamente românticos. E na primeira não semana não estávamos sozinhos, fomos com uns amigos e nenhum deles queriam ir, affff! Mas, sem reclamação foi maravilhoso e especial para mim. 

Voltando a realidade! 

Agora vamos ao trabalho, né? 

Essa semana estarei publicando as resenhas, algumas tags respondidas e algumas mensagens que estou preparando, Okay! 

Desejos a todos um ótimo feriado e uma boa Bienal RJ. 

Um abraço 

Daniela Correa 

6 comentários sobre “Volteiiiiiii…

Deixe um comentário

