Resenha: Reviver – Francine Locks 

 
Características:

Livro: Reviver

Autora: Francine Locks

Editora: Angel

Págs: 212

ISBN: 978-85-68744-03-1

Sinopse: Recém formada em arquitetura Sara Miller, tem uma vida monótona e sem muitas expectativas, isso aconteceu depois de uma tragédia que destruiu sua capacidade de amar, mas tudo depois que ela recebe uma ligação de sua melhor amiga, propondo que ela se mude para outra cidade, para juntas abrir um escritório. Completamente insatisfeita com a própria vida, Sara aceita a proposta, porém tudo o que ela queria evitar encontrou no primeiro dia. Cidade Nova. Uma boate. Um estranho misterioso. Um sentimento. Um homem que sempre a amou. Uma intensidade nunca vivida. Um triângulo amoroso e um mistério se desvendando. O que a teria feito sofrer tanto? Quem Sara escolherá? Um cretino misterioso ou o amigo que a conhece há anos? Quem libertará desse medo que a impede de se relacionar e desfrutar das questões do amor? Ou melhor, quem a fará REVIVER? Até que ponto alguém consegue guardar um segredo?

Já estou no quarto Booktour realizado pela Mari Martelote do  Maravilhosas Descobertas juntamente com as meninas do CAL, desde a primeira participação, posso dizer que estou muito feliz com os resultados. Em breve estarei resenhando os livros que li até o momento. 

Quero iniciar com o livro Reviver da Francine Locks, gente sério, estou extasiada com a história de Sara Miller, Oliver Ferraz e Ian Cooper. Aliás, quero dizer que estou começando a gostar dos romances picantes. (Meu Deus, gente, nada contra, mas não sou fã…embora posso dizer que alguma coisa mudou) risos…

E a Francine é ótima, ela vai te conquistando aos poucos, quando você se dá conta já está viciada na história e nos personagens. Eu li o livro de ontem para hoje. Terminei agorinha, e já estou aqui escrevendo minhas impressões. Quando vi as meninas empolgadas no grupo para ler o Reviver, fiquei meio na dúvida se participaria ou não, então resolvi me inscrever para conhecer o trabalho da Autora. Olha, não me decepcionei nem um pouco. Adorei, e é bem verdade que sou cri cri  com relação aos novos autores e literatura. É verdade que não sou nenhuma expect no assunto, mas tenho minhas preferências literárias. Então, quero deixar claro aqui que amei ❤️ o livro, eu vou dar ⭐️⭐️⭐️⭐️

E Francine, continue a escrever, você é ótima no que faz.

O livro conta a história de Sara que como ela mesma diz está com a vida envolvida numa espécie de bolha. Ela recebe um convite especial de sua melhor amiga, que a faz olhar para adiante. Após uma tragédia envolvendo sua família, ela decide que está no momento de mudar e dar novos ares para sua vida. O que ela não espera é que ao tomar a decisão de mudar de cidade, encontrará não somente mudanças profissionais, como encontrará o homem da sua vida.

Sara, conhece Oliver numa boate, embora ele seja um homem lindo e que toca seu coração a partir do olhar, ela começa a lutar contra tudo aquilo que menos quer, se envolver com alguém. Ela sofreu uma dor muito forte a um ano e meio e não quer passar pelo mesmo sofrimento. Porém, Oliver, um homem bem sucedido tanto nos negócios como com as mulheres, um mulherengo incorrigível, nunca foi rejeitado por nenhuma mulher e ao ser desprezado por Sara, se vê pouco a pouco envolvido por uma mulher diferente de todas as outras.

Ian, melhor amigo de Sara, fica desnorteado com a decisão da amiga de ir embora para outra cidade e resolve ir atrás dela. Apesar de todos os anos de amizade ele não quer perdê-la e resolve que já está na hora de se declarar para a mulher que tanto ama desde os anos da faculdade. O problema é que agora Sara está se apaixonando por Oliver e Ian não aceita e pretende lutar com todas as suas forças para conquistá-la, mesmo que seja pelas forças erradas. É aí que mora o perigo e mistérios terão de ser desvendados e ambos irão sofrer as consequências de erros passados.

É uma história tão gostosa é prazeroso para se ler, não tem como não gostar. A única coisa que me deixou triste foram os erros ortográficos, acredito que a revisão do livro não foi realizada de forma primorosa. Fora esse detalhe, eu amei de verdade. Vale a pena!!! 

Segue o link para compra do livro se você se interessar:

Editora Angel

Um grande abraço e até a próxima. Quando eu voltar das férias, 😁 é pessoal eu ainda estou de férias. Rsrsrsr! Eu retorno com as resenhas dos livros que li até agora. E aguardem foram vários!

Daniela Correa

Um comentário sobre “Resenha: Reviver – Francine Locks 

Deixe um comentário

