Minha visão de Brasília 

Oi Gente, estou super sumida, né? Mas, já estarei voltando com muitas novidades para o blog.
Quero só compartilhar com vocês o que estou fazendo nesses dias…apesar do sumiço li vários livros e assisti algumas séries, que logo estarei compartilhando com vocês se Deus quiser. Digamos que estou de férias e daqui algum tempo volto! Rsrsr!

 

O inverno chegou por aqui e com ele os Ipês que deixam nossa cidade com um deslumbre emocionante. Olhem esse céu, meu Deus! Eu não paro de admirar e agradecer a Deus por esse privilégio. Brasília fica linda, mesmo com o calor e a secura que somente no inverno podemos sentir.

Brasilia by Daniela Corrêa

Muitos reclamam desse tempo, eu não consigo abrir minha boca para reclamar, sabe porquê? Apesar dos inúmero fatores que são prejudiciais para a nossa saúde se não cuidarmos, podemos refletir e ver as belezas que essa época nos proporcionam. Seja pelo céu azul, os Ipês que colorem a cidade ou seja pela beleza do amanhecer e pôr-do-sol, que sinceramente me deixam boquiaberta.

Brasilia by Daniela Corrêa

Sempre me emociono, dia após dia me vejo não somente admirando, mais ainda contagiada a agradecer por essa oportunidade única de estar viva.

Brasilia by Daniela Corrêa

Brasília é linda, sou suspeita para falar porque amo de coração apertado minha cidade, onde nasci e graças a Deus moro. Posso morar em qualquer outro lugar, mas nenhum será igual a Brasília. E só quem ama sabe o quero dizer. Ela é conhecida como a cidade do poder, a Capital Federal, porém tem muito mais que poder, há encanto e singularidade nas suas vielas, ela é especial em todos os sentidos. Brasília  tem vida por todos os lados, lugar que  tudo acontece…Brasília é o meu lugar, meu território, minha pátria, meu coração pulsante…

Brasilia by Daniela Corrêa

Desejo tudo de bom para vocês, hoje e sempre!

Um grande abraço

Daniela Corrêa

Um comentário sobre “Minha visão de Brasília 

  1. Fabiana disse:

    Nossa Danne! Quanta sensibilidade vc tem… Não são todas as pessoas que conseguem “enxergar” tamanha beleza e agradecer pela dádiva de poder ver, sentir, ouvir e tocar… E vc fez tudo isso! Parabéns! Cada dia mais admiro vc por ser tão especial e linda. Delicada, sensível e humana. ..
    tTenho um caso de amor com Brasília. Morei um tempo aí e trago-a senpre em meu coração. Tenho lembranças inesquecíveis…
    Belo trabalho! Imagens perfeitas!
    Beijooooos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

