Uma Pausa: Pensamentos da Danne -Família 

 

Como é bom acordar pela manhã e fazer aquilo que se gosta, mesmo quando a vontade é querer ficar mais alguns minutos no aconchego da cama quentinha.

Como é bom levantar e dar atenção aqueles que amamos, seja um abraço gostoso no filho que está saindo para a faculdade ou somente dizer que o ama. Filha, Eu te Amo…!

Como é bom fazer o café quentinho para o marido que está saindo para o trabalho, mesmo em meio a correria matinal parar rapidamente para conversar sobre o dia que está começando. Os projetos que estão sendo desenvolvidos na cabeça antes de colocar no papel e somente ouvir sua voz rouca e máscula numa manhã que se inicia.

São esses momentos que tornam a vida mais prazeirosa e edificante. Eu me tornei uma ouvinte, uma telespectadora da minha própria vida e das pessoas que amo. Vejo e sinto suas emoções apenas pelo o ouvir.

Cuidar da família!

Virou meu lema e minha principal motivação nesses dias. Se Sou feliz, assim? Sim, não tenham dúvida disso. Minha família é minha marca. Meu porto seguro!

São essas pequenas coisas que se tornam grandes e emocionantes, são as mais singelas que se tornam valorosas e únicas. São nessas pequeninas coisas que demonstro o meu amor e cuidado por eles.

Sou esposa, mãe e mulher antes de ser a profissional, administradora, escritora e leitora. A vida passa de uma forma tão rápida e descomunal dessa maneira eu deixo minha marca entre aqueles que amo.

Como diz #nietzsche: “A melhor maneira de começar o dia é se comprometer a fazer feliz ao menos uma pessoa antes do sol se pôr.”

Um abraço

Daniela Corrêa

Deixe um comentário

