Projeto Mais Fotos, Por Favor! 

Olá Pessoal,

O projeto mais fotos dessa semana é sobre #preferidos, ou seja, tudo aquilo que se torna nossos queridinhos/preferidos, eu escolhi algumas fotos que compõe o tema e separei por ordem:

A. Eu tenho vários livros na minha estante e dentre eles têm os meus queridinhos e aqueles que qualifico como escala máxima de preferência:

 

 A.a: Harry Potter, esse aqui eu nem abri os livros ainda. Minha filha Ama!

 A.b: As Memórias de  Jane Austen da Pedraazul Editora é um dos meus livros preferidos.

 

A.c. Charlotte Brontë  que ainda esta incompleta.

  A.d. A coleção de poesias da Cecilia Meireles, obra para colecionadores está entre os meus livros poéticos preferidos

  A.e. A trilogia Senhor dos Anéis que encontrei no Sebo do livro esse mês. Foi um verdadeiro achado.

  A.f. Esse aqui é sem dúvida um dos meus queridinhos, eu amo filme antigo e os da Audrew estão na escala máxima de preferência.

Bom Pessoal, essas são as minhas #preferências e olha que tive que escolher qual foto tirar para publicar. Eu tenho muitos outros, que ficaram para um futuro próximo.

Não deixem de visitar os participantes do projeto:

Brain Candy

Mãe To Escrevendo

Só mais uma Página

Volta ao mundo em Livros

Acampamento de Leitores

Dona B

Living for Harry

Um grande abraço

Daniela Corrêa

6 comentários sobre “Projeto Mais Fotos, Por Favor! 

Deixe um comentário

