Minha lista de leitura para o mês de Abril 

Olá Pessoal,

Como estão as leituras de vocês para esse mês?

Eu selecionei alguns livros que desejo e tenho que ler no mês de abril, alguns são livros que preciso finalizar e outros são para cumprir metas de Desafios que estou participando. Vamos ver?

  • Vou começar com As Crônicas de Nárnia – C.S. Lewis, vocês perceberam que participo do Lendo & Comentando do CAL: Clube de Amigos e Leitores, estamos lendo, resenhando e comentando as Crônicas separadamente, por esse motivo ainda não escrevi todas as resenhas. E é uma das leituras que quero priorizar e terminar no mês para o mês de abril.  
  • Eu participo do Desafio Literário Skoob/2015 e o tema do mês é falsidade e mentira, para a leitura eu escolhi um livro que já virou filme e como sou muito curiosa quero tirar minhas conclusões a respeito do livro antes de tecer qualquer crítica sobre o filme. O livro é: Garota Exemplar – Gillian Flynn 
  • Eu participo do Desafio Literário I DARE YOU e no mês de abril iremos ler livros com o tema Young Adult, o meu escolhido é:  Eleonor & Park – Rainbow Rowell

  • Quero terminar o  Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel que comecei no início do mês:  

  • E ainda o livro do meu coração que comecei agora essa semana e já me encantou logo nas primeiras linhas (eu sou romântica e clássica, não posso fugir disso, faz parte da minha essência): Shirley – Charlotte Brontë 

  • E, não pensem que acabou não, ainda tem o livro viajante do nosso grupo de leitura, eu estou proibida de dizer qual livro, porque é surpresa para quem o recebe. Eu ainda não recebi desse mês, então nem eu sei qual é. Hahaha!
  • E o booktour “Coração de Pelúcia” do nosso grupo de leitores da Li Mendi. Assim que receber o livro faço uma apresentação especial aqui no Blog, Okay!

Bom, pessoal essas são as minhas leituras do mês, breve estarei resenhando todos os livros que listei para vocês.

E vocês tem alguma lista de leitura? Quais são? 

Um grande abraço

Daniela Corrêa

14 comentários sobre “Minha lista de leitura para o mês de Abril 

  1. parasemprelilo disse:

    Ah o filme Garota Exemplar é tão bom, mas não li o livro, agora vou ter que esquecer detalhes do filme para conseguir ler a história. Já da Rainbow Rowell, li ANEXOS é tão lindo, mas deixa um gostinho de devia ter trabalhado mais uma erta relação rss

    Curtido por 1 pessoa

  2. Dayana Panassi disse:

    Olá Daniela!

    Acho que vou fazer parte desses grupos assim eu estabeleço uma meta de leitura pra mim, pq eu nunca sei por onde começar. Preciso ler As Crônicas de Nárnia pq faz parte do desafio que me impus no começo do ano, bem como Senhor dos Anéis. Mas Charlote Brontë é uma escritora que assim como Jane Austen, preciso pegar com calma, pq dizem que é fantástico e quero desfrutar tim tim por tim tim ehehhehe. Gostei tb da sua escolha de Garota Exemplar pra falsidade. Combinou mto bem.

    http://meninadeparis.com

    Beijos, fique com Deus

    Dayana

    Curtir

  3. gabyyharkett disse:

    Olá 🙂 Nossa, gostei muitíssimo dessa sua “lista de leituras”, *-* só tem livros bons e interessantes. ^^
    Dos livros citados eu só fiz a leitura de “As Crônicas de Nárnia”, sou apaixonada, possui uma fantasia incrível. *-* ah.. Sou louca para ler os livros de “Senhor dos Anéis”, mas, ainda não tive oportunidade.
    Eu também amo livros românticos, principalmente os de época/clássicos. *-*
    Desejo boas leituras!!! ❤ ;D beijão!!!
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    Curtido por 1 pessoa

    • Daniela Correa disse:

      Olá Gabyy, obrigada linda! Fiz as escolhas baseados no temas dos desafios. As Crônicas de Nárnia, é aquele livro que você quer guardar para sempre não é mesmo? Estou lendo o Senhor dos Anéis é um bom livro, porém exige tempo para a leitura. Estou com medo de não conseguir atingir a meta, por causa disso, sabe? Mas, estou atenta com as leituras. É nesse feriado quero adiantar. Obrigada mais uma vez. Beijos
      Danne

      Curtir

  4. Carolina Mello disse:

    Oi Dani, tudo bom? Nossa, eu adoro ler, mas confesso que estou super atrasada com a minha leitura… desses que vc mostrou eu estou louca para ler As Crônicas de Narnia, mas preciso colocar a leitura atrasada em dia primeiro. Vou esperar por suas resenhas, principalmente de Shirley que me interessou bastante! bjos

    Curtido por 1 pessoa

    • Daniela Correa disse:

      Oi Carol,
      Pois é, eu tive que planejar umas metas de leitura para colocar em dia, sabe? Nárnia, eu sou suspeita por tudo e todas as sensações que me trazem na leitura. Ótimo livro!
      Carol, Shirley me conquistou, que leitura gostosa, viu? Logo eu posto as resenhas!
      Beijos
      Danne

      Curtir

Deixe um comentário

