Projeto The Four – Opostos 

 Olá pessoal,

Hoje é dia do Projeto The Four, o tema desta semana é #opostos eu  escolhi fotografar algumas coisas bem variadas e que não estou acostumada a fotografar, vamos ver como ficou?

  

Nesta primeira foto eu quis mostrar a diferença entre o Amanhacer e o Pôr do sol. Engraçado é que parece as mesmas cores, não é mesmo? Mas,  se vocês olharem bem dá para perceber algumas diferenças de um para o outro. Eu fico encantada com a natureza especialmente as luzes que são transmitidas tanto no nascer, quanto na despedida de mais um dia.

  

Oposto de mãos e pés me encantam, o oposto do grande e pequeno recebe minha admiração. (Mão da Vanessa e Pé do João Guilherme, o mais novo membro da família).

  

Opostos das cebolas: roxa e branca! Eu utilizo nas minhas receitas tanto uma como a outra. Uma adocicada e a outra mais ácida, são deliciosas no preparo dos mais variados pratos da cozinha brasileira.

  

Arroz e feijão separados são grãos, dois opostos que juntos formam um dos mais gostosos pratos da  nossa cozinha.

É isso pessoal, espero que tenham gostado das minhas escolhas para compor o tema da semana.

Visitem os meus amigos parceiros que participam do projeto:

Ane Silva

Gabriel Resende

“Fotografia é o retrato de um concavo, de uma falta, de uma ausência.” (Clarisse Lispector)

Um abraço

Daniela Corrêa

2 comentários sobre “Projeto The Four – Opostos 

Deixe um comentário

