Projeto Mais Fotos, por Favor! 

Olá pessoal, 

Hoje é dia do PMFPF, apesar de estar super atrasada para a postagem desta semana, geralmente costumo postar no sábado, porém ainda dá tempo. O tema dessa semana é #musica! 

Vamos para as fotos que falam mais que mil palavras 😄  

 Sabe aquele momento em que você lê  um livro que fala fundo ao seu coração como uma música? Então, é o caso dessa foto. 🎧🎶📚 

  

 

 Quando o que você mais deseja é aprender a tocar um instrumento que está à anos na sua frente e nunca é tocado.  

 

Casting Crowns minha banda preferida que me acalma nos momentos turbulentos. Em época de iTunes, eu escuto pelo celular. 

 

Quando escrevo meus textos e cartas a música está comigo no coração e na alma. 

 

 Passenger é uma das minhas bandas favoritas e sempre que escuto me dá aquela imensa vontade de viajar. 

 

Esses são alguns dos DVDs que escuto com mais frequência. 

É isso pessoal! Por favor, não deixem de ver as publicações dos participantes do Projeto: 

Living For Harry 

Dona B.

Mãe, To Escrevendo

Só mais uma Página

Volta ao Mundo em Livros

Acampamento dos Leitores

Um grande abraço 

Daniela Corrêa 

 

 

6 comentários sobre “Projeto Mais Fotos, por Favor! 

  1. parasemprelilo disse:

    Ah A última Música é lindo. Nicholas se superou com essa história e o filme ficou bem fofo apesar das mudanças! Saudade da Miley dessa época, quando cantava “The Climb”. Pena que ela mudou tanto, assim como a Avril (de antes) que me faz falta demais.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

