Tag 7 Coisas

Olá pessoal! 

Hoje estou aqui para responder à Tag 7 Coisas, que a Hanna Carolina me indicou para responder. Eu demorei, mais amei responder as 7 coisas. Vamos ver: 


7 Coisas para fazer antes de morrer:

1. Ver meus filhos formados e com suas famílias
2. Ficar velhinha ao lado do meu marido 
3. Viajar pelo mundo, conhecer Europa e toda a América do Norte com meu marido 
4. Ler todos os livros da minha estante e os que conseguir
5. Ter sabedoria de uma mulher de Deus
6. Escrever um livro
7. Conhecer Israel

7 Coisas que eu mais falo:

1. Uai!
2. Amém 
3. Amor
4. Que saco 
5. Verdade
6. Eu li 
7. É mesmo

7 Coisas que eu faço bem:

1. Ler
2. Comida
3. Cuidar da minha família
4. Dormir
5. Silenciar
6. Ouvir 
7. Sonhar

7 coisas que eu não faço bem:

1. Prestar atenção 
2. Trabalhar sobre pressão 
3. Brigar
4. Perdoar
5. Lembrar com facilidade
6. Me aproximar 
7. Nadar

7 Coisas que me encantam:

1. Carinho e amor do meu marido
2. Amanhecer
3. Céu estrelado
4. Praia 
5. Dar e Receber presentes
6. Educação 
7. A Milu

7 Coisas que eu não gosto:

1. Fuxico
2. Que peguem comida do meu prato
3. Falta de generosidade
4. Ingratidão 
5. Falsidade
6. Escrever errado
7. Que mexam com meu marido e minha família 

7 Coisas  que eu mais amo:

1. Minha família 
2. Estar ao lado do meu marido
3. Ouvir e conversar com ele quando chega do trabalho
4. Cuidar da minha casa e família
5. Milu
6. Flores 
7. Escrever 



7 Blogs para responder a TAG:

Espero que tenham gostado, é isso! 
Milhões de beijos 
Daniela Corrêa 
6 comentários sobre “Tag 7 Coisas

  1. amandahillerman disse:

    Que amor Danne! Sua lista reflete o cuidado e carinho que você tem pela sua família! Desejo que todos os seus sonhos se realizem! ❤
    Vou responder a listinha, obrigada por me indicar!
    :*
    amandahillerman.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

