Projeto Mais Fotos, Por Favor! #nasminhasmãos

Olá pessoal,

Hoje é dia do PMFPF e o tema dessa semana é #nasminhasmãos, as fotos escolhidas foram:

A primeira com certeza é livros no qual amo e estão sempre #nasminhasmãos fazendo-me sonhar e viajar para qualquer lugar.

#nasminhasmãos está a preparação dos marcadores para as cartas da semana, que serão enviadas com todo carinho.

Ao longo dos séculos, os japoneses continuaram produzindo e propagando as Kokeshis em seu sentido mais simples: a descrição da beleza feminina. Como a semana passada comemoramos o dia internacional das mulheres, eu trago #nasminhasmãos uma Kokeshi para todas nós. 

Como todos sabem eu sou suspeita para falar das flores que amo, essa foto eu já tinha tirado à algum tempo justamente para representar o tema #nasminhasmãos.

Meus chás, está sempre #nasminhasmãos , esse Indian Chai é delicioso.

Um cheiro bem gostoso da Milu que está sempre  #nasminhasmãos e no meu colo, é amor eterno! Não nos desgrudamos nem um minuto. Amor maior não há! 

Não deixem de visitar os participantes do projeto, que sempre postam fotos maravilhosas:

Dona B.

Mãe, To Escrevendo

Só mais uma página

Volta ao mundo em livros

Acampamento de Leitores

Living for Harry

Brain Candy

Milhões de Beijos

Daniela Corrêa

7 comentários sobre “Projeto Mais Fotos, Por Favor! #nasminhasmãos

Deixe um comentário

