Projeto Mais Fotos, por favor! #livre

Olá pessoal

Essa semana o tema do PMFPF é #livre por esse motivo resolvi falar um pouco de mim por meio das fotos para mostrar mais uma vez como foi minha semana. E para falar a verdade foi bastante especial,  comemoramos o aniversário do meu esposo no sábado e o meu na terça-feira.

Sabe aqueles dias que você fica esperando que algo bom aconteça, não é mesmo? Comigo não é diferente: então vou postar fotos do dia, dos presentes que eu ganhei e outras coisas a mais, espero que vocês gostem:

Flores, ah as flores! Vocês já devem ter percebido que tenho uma paixão por elas, sempre publico aqui no blog fotos relacionadas a elas. E essas rosas foi a primeira surpresa do dia, minha filha,  Vanessa, sabendo disso, reuniu a nossa família para mandarem essas lindas rosas vermelhas. Sinônimo de amor! ❤️

Presente que minha filha e seu noivo fizeram para mim, são marcadores e alguns mimos. Uma carta linda, também! Vocês sabem que eu amo escrever, não é mesmo? E Carta é um dos meus hobbies preferidos.

Saímos para comemorar meu aniversário à noite, no Café Daniel Briand, é um café francês aconchegante, e cheio de sabores. E ao lado de quem amamos não tem preço que pague.

O meus amigos do Clube do Livro: Ane, Gabriel, Gabriela, Gli, Priscilla e Stefany me presentearam com esses mimos, cartas e os livros. Eu fiquei muito feliz com todo o carinho!

Após todas as comemorações fui terminar minha leitura “Depois de Auschwitz”, no qual já fiz a resenha no post anterior. Foi uma das leituras mais surpreendentes e emocionantes que li esse ano.

Não podia faltar um texto da Cora Carolina que editei juntamente com uma fotografia que havia tirado para o projeto. As poesias são os textos que mais amo ler. E elas andam junto comigo. Meu coração tem uma sensibilidade enorme, além de ler, escrevo. Porém, estão todas guardadas nos meus cadernos. Um dia compartilho com vocês.

Não podia faltar uma foto com minha pequena Milú. Amor maior não há! Ela é a nossa princesa e minha companheira para todas as horas.

Bom pessoal, foi uma semana cheia de surpresas e emoções para o meu coração.

Não deixeim de ver os blogs participantes do projeto:

Aconchego

Living For Harry

Brain Candy

Mãe, tô escrevendo

Só mais uma página

Volta ao mundo em livros

Acampamento dos leitores

Dona B

Um abraço

Daniela Corrêa

5 comentários sobre “Projeto Mais Fotos, por favor! #livre

Deixe um comentário

