TAG: FEITIÇOS LITERÁRIOS

Olá Pessoal,

O Gabriel Resende do Brain Candy me indicou para participar da Tag Feitiços Literários, o objetivo é responder baseado no tema do Harry Potter, ou seja, para cada feitiço temos uma descrição, e para cada descrição, escolher um livro! É a primeira vez que participo. Achei a ideia excelente!

Vou fazer o mesmo, não vou indicar ninguém, deixarei o convite aberto para quem tiver interesse em participar. E, aí? Topa? IMG_1718Expecto Patronum: Um livro que remete a boas memórias da sua infância.

O primeiro livro que veio na minha mente foi a Montanha Encantada que abri minha mente para o mundo da fantasia.

IMG_1719

Expelliarmus: Um livro que te surpreendeu.

Um livro surpreendente e foi o primeiro livro que li do Stephen King, confesso que pela capa ele foi escolhido, mas nunca imaginei que seria tão surpreendente quanto

IMG_1058

Priori Incatatem: O último livro que você leu.

O último livro que li foi um presente que ganhei no natal de uma amiga muito especial. Amei cada página lida e já estou pensando em reler novamente.

IMG_0425

Alohomora: Um livro que te fez abrir portas para um gênero, anteriormente, desconhecido.

O livro que estou lendo agora é comédia, nunca tinha lido. Estou de certa forma gostando, com umas boas risadas.

IMG_1720

Riddikulus: Um livro engraçado que você tenha lido

Apesar de muita gente falar deste livro eu gostei da leitura e em vários momentos me vi dando boas risadas com o diálogos dos seus personagens.

IMG_1226

Sonorus: Um livro que você acha que todos deveriam conhecer.

Eu sou suspeita para falar porque está sendo uma leitura tão boa e eu super indico para todos que não tiveram a oportunidade de ler.

IMG_1078

Obliviate: Um livro ou spoiler que gostaria de esquecer que leu.

Oh gente, ainda não tive a oportunidade de achar um livro que não gostei da leitura. Mesmo porque sou crítica demais nas escolhas dos livros. Até para spolier, evito o máximo ler. Agora tem um que eu não leria de jeito nenhum por não gostar do tipo de literatura:

IMG_1721

Império: Um livro que você precisou ler para a faculdade/escola.

Ahhh foram tantos, mas tem um especial que fez Meus olhos abrirem e que aliás amei!!!

IMG_1722

Crucio: Um livro que foi doloroso ler.

Esse livro demorei quase 3 meses para ler. Mas, consegui terminar e sabe aquele livro que te surpreende no final? Pois é, recomendo com muito carinho. Outra releitura à caminho!

IMG_1723

Avada Kedavra: Um livro que poderia matar.

Peraí, acho que já respondi lá em cima (cinquenta Tons de Cinzas) 😒 acho que esse poderia matar.

Porém como já respondi e não  quero repetir – Eu vou deixar esse aqui, comecei a ler e foi um livro que não consegui terminar. 😉

IMG_1724

Bom é isso pessoal, espero que não fiquem chateados por ter respondido que não leria jamais ao queridinho do momento, porém é um livro que não perderia meu tempo e mente para ler.

Um grande abraço
Daniela Correa

4 comentários sobre “TAG: FEITIÇOS LITERÁRIOS

  1. Barbara Nascimento disse:

    que legal Danne, eu estou super interessada em ler As Crônicas de Narnia so me falta tempo e antes preciso ler os livros que ganhei no final do ano haha e livros da faculdade são surpreendentes né, eu li um livro chamado Moda e Comunicação e ele abriu a minha mente de uma forma que eu nunca imaginei e super recomento até mesmo para uma leitura de cabeceira só vai acrescentar.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

