Projeto Mais Fotos, por favor! #fotografia

Olá Pessoal,

Hoje é dia do Projeto Mais Fotos, por favor!

E tema desta semana é #fotografia, amo tirar fotos e o tema é bem apropriado para mostrar os aplicativos que uso para deixar minhas fotos bem especiais!

Em primeiro lugar, tirei duas fotos do meu celular que tem uma câmera ótima e raramente preciso melhorá-las por causa da amplitude e excelente imagem:

IMG_1704
Essa ficou magnífica e não usei nenhum aplicativo.

IMG_1705
Foto tirada de cima da minha mesa favorita.

IMG_1708
Nessa foto eu utilizei o Vintango que é um dos aplicativos que mais gosto por ter várias variações de Live Preview.

IMG_1707
Tanto essa quanto a próxima foto eu utilizei o InstaSize que também é um dos aplicativos que utilizo além de permitir escolher planos de fundo com fotos, geralmente escolho as mesmas para dar um aspecto especial.

IMG_1498

Abaixo alguns dos aplicativos que utilizo, eles me ajudam quando quero fazer melhorias de imagens nas minhas #fotografias e ficam bem especiais:

IMG_1709

IMG_1710

Bom pessoal é isso.

Ah! Esperem, faltou uma coisa – quando quero escrever nas fotos eu utilizo tanto o Vintango como o PicArt, vejam um exemplo:

IMG_1715

Agora sim, espero que tenham gostado das minhas dicas para #fotografia.

Não deixem de visitar os participantes do projeto, eles têm excelentes dicas:

Só Mais Uma Página
Living For Harry
Volta ao Mundo em Livros
Brain Candy
Aconchego
Mãe, To Escrevendo
Acampamento dos Leitores
Dona B

Um grande abraço
Daniela Correa

4 comentários sobre “Projeto Mais Fotos, por favor! #fotografia

    • Daniela Correa disse:

      Bárbara, não estudei fotografias, mas é um dos meus hobbies preferidos tirá-las por onde vou. Imagina meu coração como fica quando tenho que excluir alguma por falta de espaço no HD. Morrendo!!! Editar as fotos é um passatempo maravilhoso. Obrigada querida!
      Beijos

      Curtir

Deixe um comentário

