Projeto Mais Fotos, Por favor! #lembranças

Olá pessoal,

O Projeto Mais Fotos, Por Favor! Dessa semana é #Lembranças, um tema maravilhoso e me fez lembrar de vários momentos especiais que passei com minha família!

Então, vamos as fotos?

A Primeiríssima eu separei em comemoração aos meus 20 anos de casada! Esse mês, é de aniversário de vinte anos e não poderia deixar de postar fotos relacionados ao tema: 💙❤️

IMG_1614

Minha formatura e estava grávida da Vanessinha minha filha mais nova hoje com 19 anos:

IMG_1623

A foto a seguir é de momentos especiais com a minha pequena, foi sua primeira apresentação na escola e fomos a caráter para incentivá-la na apresentação:

IMG_1615

A seguir foi uma viagem que fizemos à praia e que me trouxe muita recordação boa:

IMG_1624

IMG_1625

IMG_1626

Está agora foi um momento que me trouxe lembranças boas e que até hoje faz parte da minha vida, foi quando fomos fazer à vistoria da nossa casa nova:

IMG_1618

A quarta foto foi quando a Miluzinha veio morar conosco, ela é uma shitszu adorável e que veio trazer muita alegria para todos, inclusive para mim:

IMG_1620

A última é uma lembrança que guardo no meu coração que é a comemoração dos meus 15 anos, com meu pai e minha mãe já falecidos. Quando olho essa foto lembro exatamente deste dia que foi de muita alegria e orgulho para eles.

IMG_1622

Bom pessoal, é isso. Fiquei muito feliz de participar do projeto dessa semana pelas lembranças boas que elas me trouxeram.

Sigam os blogs dos participantes do Projeto, certeza vocês vão encontrar ótimas fotos:

Aconchego
Mãe, Tô escrevendo
Volta ao mundo em livros
Acampamento dos leitores
Living for harry
Dona B.
Brains Candy
So mais uma pagina

Um grande abraço

Daniela Corrêa

5 comentários sobre “Projeto Mais Fotos, Por favor! #lembranças

Deixe um comentário

