Mini Maratona Literária de Carnaval

Olá pessoal,

Lá vamos nós embarcar na Mini Maratona Literária de Carnaval e é com muita alegria que eu, Gabriel Resende – Brain Candy, a Ane Silva – Aconchego, a Pri Santos e a Fabiana Lustosa
iremos participar.

Organizada pelos blogs: Café com Blá Blá Blá, Por Essas Páginas Psychobooks
O objetivo da Mini Maratona é aproveitar o feriado prolongado para dar um gás nas leituras.
Trocamos a avenida pelas nossas estantes, as fantasias por livros e os samba-enredos por novas histórias.
E você é o nosso convidado VIP para essa festa, para participar e entender como funciona a Mini Maratona Literária de Carnaval, veja Aqui!

Anote na agenda: o desafio vai acontecer entre as 0h00 do dia 14/01 até às 23h59 do dia 18/02!

O meu objetivo é ler três livros durante os cinco dias de carnaval:

IMG_1432

Então, vamos animar? Comentem suas metas e boas leituras!!!

Um grande abraço

Daniela Corrêa

5 comentários sobre “Mini Maratona Literária de Carnaval

    • Daniela Correa disse:

      Olá Plinio, não precisa de ler vários livros. Você pode pegar um único livro e colocar como meta quantas páginas você leria por dia, entendeu? Eu estou lendo três porque sempre participo das Maratonas e desafios Literárias. E todo dia leio um pouco, então já estou acostumada a ler bastante. Mas, participa da Maratona acredito que você vá gostar.
      Obrigada por ter comentado.
      Abraços
      Danne

      Curtir

  1. amandahillerman disse:

    Ah que lindo! Queria tanto ter conseguido levar a “I dare you” mas estou com tanta coisa acontecendo que não deu. Mas tão logo eu me forme, vou me dedicar mais às coisas que gosto, entre elas leitura!
    :***

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

