Projeto Mais Fotos, por favor! #15:15

Olá pessoal,

Como todos sabem estou participando do Projeto Mais Fotos, por favor! O tema dessa semana foi #15:15, o desafio seria fotografar no horário entre às 15hs e 16hs.

A primeira foto da semana seria na segunda-feira e como escolhemos o tema já com o prazo apertado, então para não deixar passar eu escolhi tirar quando já estava na cama e lendo o livro: Canaã de Graça Aranha:

IMG_1283

Terça-feira: eu escolhi essa foto porque é um dos momentos que mais gosto do dia, que é o horário do café da tarde. Sou fascinada pelo café e a Nespresso é uma das minhas queridinhas, o café que escolhi foi o Kazaar de sabor acentuado
“Um blend audacioso que inclui Robustas do Brasil e da Guatemala, preparados especialmente para a Nespresso, e um Arábica da América do Sul torrado separadamente, o Kazaar é um café de excepcional intensidade. Seu potente amargor e suas notas de pimenta são equilibrados por uma textura densa e cremosa.” (Nespresso)
Amo demais! ☕️

IMG_1287

Quarta-feira: Eu estava em casa e fui surpreendida pelo correio que me entregou a cartinha do querido Gabriel Resende. Amo receber cartas!

IMG_1284

Quinta-feita: um passeio com a Vanessa minha filha por aí. É um dos momentos mais preciosos para mim – tirar um tempo de qualidade com a minha família – e sempre que posso reservo um dia para esses passeios. ❤️

IMG_1288

Sexta-feira: eu sai para levar a amiga da Vanessa no metrô e passamos na sorveteria Frutos do Brasil, para comprar essas delícias (casa de pessoas que tem intolerância à lactose e alergia a leite) temos que comer sorvetes de frutas do nosso Brasil! ❤️

IMG_1289

Sábado: um dia bem especial, além do aniversário do Rafa, dia de feira… Amo e de brinde quem ganha presente sou eu. Essa orquídea meu queridíssimo marido me presenteou hoje. Feliz demais, além de ser uma das flores que mais gosto, deixa a casa linda e harmoniosa.

IMG_1290

É isso, amo fotografias e estou adorando esses momentos especiais que passamos a registrar ao longo da semana.

Participantes:

Malu
Babi
Miih
Adriele
Vitória
Gabriel
Letícia

Um grande abraço

Daniela Corrêa

6 comentários sobre “Projeto Mais Fotos, por favor! #15:15

Deixe um comentário

