Projeto mais fotos, por favor! – #coleções

2015/01/img_07432.jpg

Olá Pessoal,

O “Projeto mais fotos, por favor!” desta semana é sobre coleções, confesso que fiquei pensando que coleções eu teria para fotografar e postar no Blog. Fiquei sem a mínima ideia. Ao longo da semana fui mexendo e remexendo nas minhas coisas e pensando como faria para participar do projeto.

E de repente fui descobrindo que eu tinha mais coleções que imaginava na qual não sabia.

A primeira que quero compartilhar e creio que é a minha paixão mais antiga é a coleção que tenho de lenços, eu amo meus lenços e sempre que viajo costumo comprar algum para compor meu visual:

2015/01/img_1118.png

Segunda coleção que tenho e é um dos meus xodós, muito embora não tenha terminado a coleção que por sinal são meus amores e possuo muito ciúmes – são os meus livros de poesias:

2015/01/img_1116.png

Terceira são os meus papéis de origami amo demais porque me distraem e me ajudam na concentração:

2015/01/img_1117.png

Em quarto lugar são as minhas bonecas kokeshis japonesas, faltam muitas outras, mas estas compõe a decoração do meu escritório:

2015/01/img_1115.png

Quinto lugar estão as minhas caixas, eu não sabia que colecionava caixas, descobri quando vasculhei:

2015/01/img_1120.png

E sexto lugar, a minha coleção da Audrey Hepburn que meu marido me presenteou a muitos anos atrás:

2015/01/img_1113-0.png

Bem pessoal é isso, eu adorei participar do projeto desta semana, justamente porque me fez ver o quanto de coleções eu tinha e não sabia. Todos eles tem muita importância para mim, porque marcam vários momentos da minha vida e trouxe muitas lembranças.

Os participantes que estão comigo neste projeto são:

Miih Araújo
Priscila
Adriele
Ane
Gabriel
Isaac
Leticia
Maria Luiza
Vitoria

Desejo a todos um grande abraço

Daniela Corrêa

15 comentários sobre “Projeto mais fotos, por favor! – #coleções

  1. Barbara Nascimento disse:

    OMG suas kokeshis que coisa mais linda, surtei quando vi elas AUSHAUHS me passa seu endereço depois que vou te mandar um livro de poesias que tenho pois não uso mais e vi que você gosta *o*
    Amei suas coleções, os lenços são lindo. Eu tenho o costume de colecionar canecas o.o tenho várias de todos os tamanhos modelos e pretendo comprar mais UAHSASH Amei o projeto gostaria de participar *o*
    http://www.donab.net/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

