Projeto Mais Fotos, por Favor! – Férias

Oi Pessoal,

Todos sabem do Projeto Mais Fotos, por Favor que estou participando, né?

O tema desta semana é “Férias”, e veio bem a calhar com à minha semana. Eu tirei uma semana de férias, enquanto meu marido trabalhava. Ele me convidou para ir à Curitiba/PR com ele, como eu estava numa semana bem tranquila aceitei o convite.

E, olha que viagem gostosa e prazeirosa.

Fomos de carro de Brasília até Curitiba. A estrada estava super vazia e com a privatização não pegamos nenhum buraco, estava lindíssima. O legal é que em um só dia eu passei por quatro divisas: Brasília/Goiás, Goiás/Minas Gerais, Minas Gerais/São Paulo e São Paulo/Paraná. Que privilégio!

Eu tirei muitas fotos da estrada, me diverti muito. Embora, tenha uma sido uma viagem bem longa de 15hs, aproveitei para descansar a cabeça, pois estava precisando. Fazia muito tempo que não viajava de carro. E é algo que gosto muito, me dá ânimo e muita inspiração.

Chegando em Curitiba, fomos direto para o hotel descansar. Aproveitei para ler também, afinal as Maratonas Literárias estão me deixando louca:

Bom, quero deixar um pouquinho dos lugares que visitei e os passeios, não foram muitos, mesmo porque como já disse somente eu estava de “férias” e fui para acompanhar meu marido em jantares e almoços de trabalho. Mas, quando dava um tempinho ele corria comigo em alguns lugares que gostaria de ir e até mesmo apresentar:

Esse bondinho da leitura foi numa ida nossas ao Centro Histórico de Curitiba e eu achei o máximo, pelo incentivo à leitura de rua. Eu fiquei emocionada, e lembrou minha adolescência, eu comecei o interesse pela leitura por meio de um desses projetos de rua.

Amei o passeio que fizemos a um bairro chamado “Santa Felicidade” um lugar super agradável e bem pitoresco.

Bom, eu gostaria de falar mais a respeito do meu passeio, que foi maravilhoso! Aproveitei o máximo para descansar. Visitei muitos lugares, tirei várias fotos sobre o tema férias. Com certeza voltei renovada para mais uma etapa de trabalho.

Ainda, viajarei este mês, afinal tenho outros lugares para conhecer. Mas como foi uma viagem só minha e de meu marido, aproveitamos cada momento para estarmos juntos.

Espero que tenham gostado.

Se quiserem ver as fotos dos outros Blogs que estão participando, cliquem nos links abaixo: