Projeto Mais Fotos, por Favor! – Férias

Oi Pessoal,

2015/01/img_07431.jpg

Todos sabem do Projeto Mais Fotos, por Favor que estou participando, né?

O tema desta semana é “Férias”, e veio bem a calhar com à minha semana. Eu tirei uma semana de férias, enquanto meu marido trabalhava. Ele me convidou para ir à Curitiba/PR com ele, como eu estava numa semana bem tranquila aceitei o convite.

E, olha que viagem gostosa e prazeirosa.

Fomos de carro de Brasília até Curitiba. A estrada estava super vazia e com a privatização não pegamos nenhum buraco, estava lindíssima. O legal é que em um só dia eu passei por quatro divisas: Brasília/Goiás, Goiás/Minas Gerais, Minas Gerais/São Paulo e São Paulo/Paraná. Que privilégio!

2015/01/img_0768.jpg

Eu tirei muitas fotos da estrada, me diverti muito. Embora, tenha uma sido uma viagem bem longa de 15hs, aproveitei para descansar a cabeça, pois estava precisando. Fazia muito tempo que não viajava de carro. E é algo que gosto muito, me dá ânimo e muita inspiração.

2015/01/img_0844.jpg

Chegando em Curitiba, fomos direto para o hotel descansar. Aproveitei para ler também, afinal as Maratonas Literárias estão me deixando louca:

2015/01/img_0848.jpg

Bom, quero deixar um pouquinho dos lugares que visitei e os passeios, não foram muitos, mesmo porque como já disse somente eu estava de “férias” e fui para acompanhar meu marido em jantares e almoços de trabalho. Mas, quando dava um tempinho ele corria comigo em alguns lugares que gostaria de ir e até mesmo apresentar:

2015/01/img_1035.jpg
Esse bondinho da leitura foi numa ida nossas ao Centro Histórico de Curitiba e eu achei o máximo, pelo incentivo à leitura de rua. Eu fiquei emocionada, e lembrou minha adolescência, eu comecei o interesse pela leitura por meio de um desses projetos de rua.

2015/01/img_0933.jpg

Amei o passeio que fizemos a um bairro chamado “Santa Felicidade” um lugar super agradável e bem pitoresco.

Bom, eu gostaria de falar mais a respeito do meu passeio, que foi maravilhoso! Aproveitei o máximo para descansar. Visitei muitos lugares, tirei várias fotos sobre o tema férias. Com certeza voltei renovada para mais uma etapa de trabalho.

2015/01/img_0934.jpg

Ainda, viajarei este mês, afinal tenho outros lugares para conhecer. Mas como foi uma viagem só minha e de meu marido, aproveitamos cada momento para estarmos juntos.

Espero que tenham gostado.

Se quiserem ver as fotos dos outros Blogs que estão participando, cliquem nos links abaixo:

Acampamento dos Leitores
Living For Harry
Brand Candy
Mãe to Escrevendo
Aconchego
Arte de Escrever
Só mais uma Página, Mãe
Volta ao Mundo em Livros
Priscila Sales
Um grande abraço

Daniela Corrêa

5 comentários sobre “Projeto Mais Fotos, por Favor! – Férias

Deixe um comentário

