Maratona Literária #EuTôDeFérias – 2º Etapa

Oi pessoal,

Acabei de fazer as minhas escolhas para a segunda etapa da Maratona Literária #EuTôDeFérias que vai de 01 à 30 de Janeiro de 2015.
Quase desisti do projeto, porque fiquei com medo de não conseguir conciliar meu tempo, viagens e férias com as leituras. Afinal são dez livros para ler em um mês.
Mas, fazendo uma análise nessa última semana percebi que não valeria a pena desistir no meio do caminho. E confesso, não gosto de deixar nada para trás sem ao menos tentar.

As minhas escolhas foram essas:

/home/wpcom/public_html/wp-content/blogs.dir/f25/80143338/files/2014/12/img_0577.jpg

• Contato – Karl Sagan
• O Diário de Anne Frank ( eu li esse livro quando era menina, então resolvi fazer uma releitura)
• Cannã – Graça Aranha
• O Teorema de Katharine – John Green
• Extraordinário R.J. Palácio
• À Primeira Vista – Nicholas Sparks
• As Crônicas de Nárnia – O Sobrinho e o Mago – C. S Lewis
• Alta Tensão – Harlan Coben
• A Menina que Roubava Livros – Macus Zusak
• Anna e o Beijo Francês – Stephanie Perkins

Na foto estão faltando “A Menina que Roubava Livros e Anna e o Beijo Francês” apesar de ter em PDF, no celular, eu comprei numa promoção no site da Amazon e devem estar chegando esta semana após o Ano Novo.

É isso, mesmo com todos os medos, vou até o fim.

Desejo um feliz ano novo e que venha 2015 com ótimas leituras.

Daniela Corrêa

Deixe um comentário

